segunda-feira

Mais 4 anos de pesadelo autárquico...

.


.
Já começa a ser um hábito este deserto eleitoral no Município de Mafra. Deserto porque não vi nem uma campanha de rua, o candidato á presidência da câmara ficou-se pelos almoços e jantaradas, patrocinadas por “apaniguados chupistas” do sangue dos contribuintes, apostados na “continuidade” mórbida da presente situação conformista. Porventura o Sr. Ministro dos Santos teve medo de uma recepção “à moda do porto” com sacos do lixo, embalagens várias e líquidos de “origem duvidosa”. Quem não se Sente não é filho de boa gente (ironia, para quem é demasiado literal na leitura…).

Nem os candidatos da oposição se dignaram a aparecer pelas ruas. Eles que eram detentores da obrigação de fazer uma oposição vigorosa ao Status Quo. Acho que em Mafra a grande maioria mama à conta da Câmara, directa ou “falaciosamente” indirectamente para não se insurgirem contra este estado de coisas…
.




.
Enfim, no que toca a freguesia da Ericeira esperam-nos mais 4 anos de “conchinhas, ondinhas e cordinhas de gosto duvidoso”. Pelo menos as ruas estão limpas, dizem alguns mais esclarecidos, eu acho que para a “mulher a dias” da Ericeira não era necessário eleições…..


.

Que linda que é a Ericeira quando vista ao longe...

.

.

Sem comentários: